TPM – TENSÃO PRÉ MATRIMÔNIO

Quatro dicas para evitar o estresse.
.

Elaborar uma festa de casamento dá trabalho e exige muitos detalhes. Por isso, é muito comum nos depararmos com noivos estressados. Encontrar o lugar ideal, celebrante, assessoria, decoração, músicos, cardápio do buffet, entre outras coisas, pode gerar muita dor de cabeça. Por este motivo, dou abaixo quatro dicas bem pontuais para te livrar da TPM – Tensão Pré Matrimônio:
1ª dica: Contrate um organizador de eventos / cerimonialista
Este profissional que é também chamado de “Anjo da Guarda” pode te dar todas as dicas sobre locais e fornecedores que você vai precisar. O mercado de casamentos hoje em dia tem gente muito bem preparada para essa tarefa.
2ª dica: Contrate profissionais gabaritados que te passem segurança
Obviamente se os noivos sentirem-se seguros com os profissionais contratados, vão caminhar com mais tranquilidade desde a decisão de casar até o grande dia. Contrate pelo valor e não pelo preço. Preço é o que você paga e valor é o que você leva.
3ª dica: Faça uma lista de providências (agenda)
Essa dica é básica mas muito importante. Tendo uma lista de tudo que você tem que fazer, isso te trará mais segurança. Procure também anotar detalhes que te agradaram ou não, enquanto você fizer suas visitações. Não confie na memória, anote.
4ª dica: Aprecie cada detalhe mesmo da correria
Muitos casais, estressam-se tanto com alguns pormenores que acabam deixando de “curtir” o momento. Você já deve ter ouvido, mas vou reforçar: “Passa rápido”. Por incrível que pareça, desde o dia que você resolver fazer seu evento de casamento até o dia da festa o tempo voa. Então, envolva-se e aprecie, porque depois você poderá até sentir falta da correria.
Desejo-lhe e sucesso.

Julio Dias